The Animal Rescue Site

segunda-feira, 8 de novembro de 2010
Ora boa tarde!

Hoje venho falar-vos do The Animal Rescue Site.

É um website pertencente a uma organização sem fins lucrativos que tem por objectivo prestar auxílio a animais de todas as espécies e raças, domésticos e selvagens, grandes e pequenos, feios e bonitos.

Há muitas formas de ajudar:

Com apenas um click por dia podem contribuir com uma tigela de comida para o abrigo, mas se quiserem contribuir mais podem fazer um donativo, assinar uma petição à vossa escolha ou comprar algum artigo da loja, que foi exactamente o que eu fiz.

Já há uns anos que conheço o site, e até tenho um link no blog (ali em baixo, à direita) para lá. Mais recentemente, nos últimos meses, tenho contribuído com assinaturas para várias petições contra a crueldade animal/ambiental, e nos últimos dias fiz a minha primeira compra na loja.

Há lá coisas giríssimas, mas nunca precisei de nada, e como o site é americano não me estava a apetecer pagar quase o dobro do valor do artigo em portes. Mas a necessidade surgiu, e com uma ajuda de um amigo (muito generoso, que me ofereceu o que eu queria :) **), lá fiz a minha primeira compra.

Acontece que há um ou dois meses, a minha terrorista felina cá de casa, a Zita, fez o favor de me partir uma caneca de que eu gostava muito. Era muito gira e tinha sido uma oferta de umas pessoas que me são muito queridas, e fiquei com muita pena de me desfazer dela. Mas lembrei-me que no site tinha visto canecas, cada uma mais gira que a anterior, e resolvi mandar vir uma (já que até me ficava de borla!).

Parece que foi feita para mim, o raio da caneca, e estava em promoção!

Lá fiz a compra, e ainda tive direito a uma pulseira engraçadita como oferta, por ter feito "Like" na página deles no Facebook. A encomenda chegou hoje, tudo bem embalado e em perfeitas condições. O apoio ao cliente é excelente (na altura tive problemas a introduzir a minha morada, por causa de alguns caracteres que não eram reconhecidos), são muito rápidos a responder aos e-mails.

Custou-me na altura, já com portes incluídos, 13.70 € (mais cêntimo, menos cêntimo), euros esses que foram inteirinhos para caridade ao abrigo, com os quais financiei 14 refeições para os nossos amigos de quatro patas.







0 comentários: