Eu vou!

terça-feira, 15 de março de 2011
Dia 9 de Abril lá estarei, no Campo Pequeno, espero eu com umas centenas valentes de pessoas (era mesmo giro atingir os milhares), numa marcha dos cidadãos por uma nova lei de protecção dos direitos dos animais em Portugal.

Já é mais que tempo de haver alguma mudança neste sector, nem que seja uma mudança de mentalidades das pessoas (porque, com a presente conjuntura económica, duvido um bocado que haja de facto mudanças legislativas, mas há que começar por algum lado).

E vocês, caros leitores, vão marcar presença?


3 comentários:

  1. É interessante como os animais entram nas nossas vidas e estabelecem relações connosco, muitas vezes mais fortes do que a maioria das pessoas consegue. Quando desaparecem levam com eles uma parte do nosso coração. Porque no fundo aquela cumplicidade sem diálogo é uma partilha de sentimentos mais forte do que qualquer palavra.
    Lamento a tua perda.
    Bjim, Erica

  1. isa disse...:

    olá :)
    convido-a a visitar o meu blog de bijuteria/artesanato:

    www.atelierizzy.blogspot.com
    obrigada

  1. Vc nos emocionou mto com suas palavras, sei bem o que significa esse amor incondicional e a dor da perda... nos conformamos apenas com a certez que em bravwe nos reencontraremos num mundo muito melhor que este!!!
    fica em paz estrelinha lilith!
    beijinhos da sofia