Feliz Solstício!

sábado, 24 de dezembro de 2011
É Natal, é Natal,
Vamos todos cantar,
Vamos todos é comer
Até arrotar!

Deixo-vos a lamber os beiços com os petiscos que temos cá por casa. Os caseiros são o salame de chocolate, as rabanadas, a aletria, o bolo de cenoura e o pudim. Os fritos eram congelados mas também foram fritos cá em casa! A mousse é das instantâneas e as gelatinas já sabemos como são. O resto veio do supermercado, mas não quer dizer que seja menos bom. A minha mãe é a cozinheira, eu sou a ajudante. Os desenhos na aletria é que são inteiramente da minha autoria, tudo feito à mão, sem moldes. Ora encham os olhinhos:
























E, claro, não podia faltar a companhia das minhas filhotas peludas:


Zita
Zuka

Boas festas, e bom apetite! Beijinhos meus, lambeijinhos da Zita e da Zuka!




5 comentários:

  1. Bem.....que loucura de mesa de natal!! Esse salame!! Ui...

    Bom natal!

  1. Lilith disse...:

    Hehe bom natal, Diogo ;)

    E sim, o salame é enorme, é dose tripla nos ingredientes :D E está bem gostoso ^.^ Todos os anos faço questão de ter salame no natal, e gosto sempre de ser eu a fazer :)

  1. Alexandra disse...:

    humm... quer dizer... uma pessoa até se conteve e depois: zás... engorda 10kg só de olhar para tanto petisco!

  1. Lilith disse...:

    Hehehe, também eram algumas pessoas a comer... só que as sacanas mesmo assim também se contiveram, e nós cá em casa é que vamos ficar duas semanas a enfardar bolachinhas! (ohhh, que pena :P)

  1. Adorei essa mesa e gostei da organização do blog, e venho pedir para visitar o meu BLOG e se possível segui-lo também http://www.pintinhoamarelinho.com/, ele é voltado para o humor e entreterimento.