Parabéns Zita!

quarta-feira, 20 de maio de 2009
20 de Maio de 2009. Hoje a minha "Zikitita" faz ano! Sim, "ano". É só um.


O tempo voou desde que este bicho esganiçado nos apareceu em casa, com um feitio de extremos e apenas um mesinho de idade, traquina como nunca tínhamos visto. Ela cresceu muito, ganhou peso e experiência, mas não perdeu a vontade de brincar nem a "veia artística". Continua a partir vasos, e a tirar a areia do areão só mesmo para se divertir, continua a correr pela casa fora tão depressa que até derrapa nas curvas, em acessos de energia que até sente necessidade de verbalizar, e então anda por aí aos berros enquanto corre. Pelo menos já não trepa pelas cortinas acima. Acho que ficou demasiado pesada para isso, e ainda bem, senão já só tínhamos os farrapos das cortinas.

Como foi um dia especial, a prenda dela foi uma saqueta de comida húmida para gato, que ela tanto gosta. Pena que não foi da marca preferida dela, mas algumas pessoas cá de casa andam armadas em forretas. Enfim, teve de servir. Ela não pareceu queixar-se demasiado.

Ficam aqui algumas fotos que tirei ao longo do crescimento dela, bem como o primeiro vídeo só dela, de quando veio cá para casa com um mês de idade.




Cliquem nas fotos para aumentar, se quiserem vê-las com mais pormenor.




E é isto. Espero que tenham gostado das fotos. E mais uma vez, parabéns "Kitita"! ;D

5 comentários:

  1. TheDraconicLord disse...:

    Quem diria que algo tão fofinho ia ser tão traquinas.

    Que continue a crescer assim tão divertida e bonita, e que vos dê inúmeras dores de cabeça devido a vasos tombados entre outras coisas durante muito tempo!

    Parabéns "Kitita"!

  1. Belinha disse...:

    É tão linda!! Eles crescem num instânte e nem damos por isso. :D

  1. Pantera disse...:

    Parabéns Zita (atrasados) =X
    As primas Kika e Chii também mandam muitos parabéns !

    As fotos estão muito giras, as posições enquanto estão a fazer a sesta são sempre giras, mas gostei principalmente daquela que está pendurada no sofá XD

  1. Anónimo disse...:

    Olha um gato!

    Fleps ;)

  1. Unknown disse...:

    Olá és mesmo gira parabéns e abraços felinos. Ah e quando quiseres passa lá no De Gatas, gostamos muito de receber amigos